Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

“Feia, gorda e fedorenta, era assim meu tratamento”, diz ex de empresário que agrediu blogueira em Teresina

Em entrevista, a estudante Isabela Arruda, ex-namorada do Gordinho do peixe, relatou que agressões verbais e até físicas ocorriam sem motivo aparente.

15/05/2023 às 14h54

28/09/2023 às 11h24

A estudante de direito e empresária Isabela Arruda (27), ex-namorada de Luís José de Moura Neto, mais conhecido por Gordinho do Peixe, comentou sobre o relacionamento abusivo que viveu com o empresário, acusado de agredir Pâmela Xavier (27), amiga da jovem, na madrugada do último sábado (13), na zona Leste Teresina.

Segundo Isabela Arruda, as agressões verbais e até físicas ocorriam sem motivo aparente. Além disso, Luis Neto demonstrava não gostar das amigas da estudante. As constantes brigas foram o motivo para o término do relacionamento.

Leia também: Empresário que agrediu blogueira foi convidado pela ex para encontro, afirma defesa

“Nós terminamos por causa desse inferno que a gente vivia o tempo todo. A gente estava em um lugar e ele começava a me agredir verbalmente ‘vai embora daqui, sua puta, rapariga, você é pobre, não tem nem onde cair morta, você é uma gorda, você é feia’. Inclusive postei isso nas minhas redes sociais, ele me chamando de feia, gorda e fedorenta, porque era esse o tratamento que eu tinha’, relata a jovem.

Ex-namorada de Luís Neto, Isabela Arruda, comenta sobre relacionamento conturbado  - ((Foto: Reprodução/Redes Sociais)) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ex-namorada de Luís Neto, Isabela Arruda, comenta sobre relacionamento conturbado

Isabela Arruda lembrou de uma agressão que sofreu durante uma viagem que o casal fez ao litoral do Piauí. “Ele já me agrediu duas vezes, em uma viagem que fizemos para Luis Correia. Ele deu um murro na minha cabeça e só saiu de cima de mim porque uma pessoa que estava lá empurrou e ele caiu no chão. Não registrei boletim de ocorrência e nem contei para ninguém. Vim contar depois, quando ele agrediu a Pâmela”, pontuou.

Com um histórico de violência, Luis Neto já agrediu a tia, em 2012, e tentou se aposentar por invalidez alegando insanidade mental. A estudante disse temer por sua vida e pela integridade física das amigas, que foram perseguidas pelo empresário.

“[Temo], mas nem tanto por mim, mas pelas minhas amigas que estão passando por isso e não tem nada a ver com essa situação, e agora estão sendo todas ameaçadas, com a vida e coisas íntimas do passado delas expostas, e isso não tem nada a ver”, enfatizou Isabela Arruda.

Influencer diz que está sendo ameaçada e teme por sua vida

A digital influencer Pâmela Xavier (27), agredida pelo empresário Gordinho do Peixe, conta que está recebendo ameaças após a violência sofrida e teme por sua vida. Segundo a amiga da ex-namorada do agressor, diversas pessoas estão usando as redes sociais para atacar as jovens.

Pâmela Xavier teme por sua vida após agressão - ((Foto: Reprodução/Redes Sociais)) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Pâmela Xavier teme por sua vida após agressão

“Ele estava armado e só não fez uma besteira porque os moradores do condomínio estavam gritando, filmando e chamaram a polícia. Eu estou com medo diante das ameaças que estamos recebendo, inclusive nas redes sociais. Um amigo dele de Caxias chegou a dizer que queremos mídia, mas que mídia eu quero com um rosto deformado, espancado por uma pessoa que eu nem conheço? Só vou me aquietar quando eu ver ele atrás das grades”, questionou.

Mais sobre: