Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família procura por jovem de 29 anos desaparecido em Teresina

Marco Antônio está fazendo o curso de formação da PM e desapareceu na manhã desta sexta-feira (16)

17/02/2018 17:29

Marco Antônio Viana, de 29 anos, aluno do curso de formação para soldado da Polícia Militar do Piauí, está desaparecido. A família busca informações sobre o jovem, que foi visto pela última vez ontem (16), na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Marco Antônio andava em um carro modelo Gol, da cor vermelho, ano 2010, com placa NIL 6307, de Teresina.


A foto de Marco está sendo divulgada nas redes sociais. Foto: Reprodução

Segundo informações da família, o jovem saiu de casa por volta das 06h da manhã,  foi para o curso de formação de PM, levou o carro para revisão e em seguida foi para UFPI. Na universidade, Marco se encontrou com um amigo que o convidou para correr, mas, ele negou o convite alegando que teria um compromisso com uma mulher em Timon, cidade vizinha a Teresina.

Felipe Viana, primo de Marco, em conversa com o ODIA contou que a família entrou em contato com a polícia de Timon e conseguiram imagens das câmeras de vigilância da ponte. “Ele não passou pela ponte, não chegou a ir até lá. Olhamos todas as imagens”, afirma. 

De acordo com Felipe, algum tempo atrás a família soube de boatos que Marco estava saindo com uma mulher, porém ninguém a conhece. “Não sabemos nome, endereço, telefone. Não sabemos nada sobre ela. E estamos ficando sem ter onde procurá-lo”, disse. 

Para entrar em contato sobre qualquer informação sobre Marco Antônio Viana,os números são: (86) 99850-3265/99818-0105/99903-9817.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: