• Jovens escritores 2018
  • Patrimônio 30/04
  • banner marcas
  • Marcas Inesquecíveis 2018 26/03

Família pede ajuda para encontrar filha desaparecida há uma semana

Patrícia Vanessa Andrade foi vista pela última vez no domingo (04), no bairro São João. A jovem usava um short, um cropped preto e uma sandália Melissa branca.

11/02/2018 11:00h

A jovem Patrícia Vanessa Andrade, 30 anos, está desaparecida há uma semana e sua família pede ajuda para conseguir encontrá-la. Patrícia foi vista pela última vez na noite do domingo (04), quando saía de casa, no bairro São João, usando um short, um cropped preto e uma sandália melissa branca

Em conversa com o Portal O Dia, a mãe da moça, Maria José Andrade, conta que já fez buscas em hospitais de Teresina, no IML e junto à polícia, mas até o momento não conseguiu qualquer informação que possa levar ao paradeiro de sua filha.


Foto: Reprodução/Whatsapp

"Na tarde do dia em que ela sumiu, ela esteve na casa de uma amiga no Lourival Parente, mas estava tudo normal. Ela não vinha apresentando qualquer alteração no comportamento ou nada que indicasse que havia algo errado. Quando foi de noite, nós vimos pelas câmeras de segurança do portão que ela estava saindo, mas amanheceu o dia e ela não apareceu mais. Estamos sem saber o que fazer, porque essa falta de informação é angustiante", relata a mãe de Patrícia.

A família já registrou um Boletim de Ocorrência por desaparecimento no 5º Distrito Policial, mas até o momento nenhuma informação de retorno foi dada pela polícia. Os parentes de Patrícia também já entraram em contato com amigos da jovem, mas nenhum deles afirma saber para onde a moça possa ter ido.

Quem tiver informações a respeito de Patrícia, pode entrar em contato com a família da jovem pelo número (86) 99430-5895.

Por: Maria Clara Estrêla

Deixe seu comentário






Enquete

Como você avalia as manifestações dos caminhoneiros?

ver resultado