Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário Luis Neto, acusado de agredir blogueira, estava escondido em Caxias (MA)

Em depoimento, Luís Neto informou ainda não lembrar do momento em que agrediu Pâmela.

16/05/2023 às 17h55

28/09/2023 às 14h21

O empresário Luís José de Moura Neto, conhecido como Gordinho do Peixe, estava escondido na cidade de Caxias (MA) após ser acusado de agressão contra a ex-namorada, Isabela Arruda, e sua amiga Pâmela Xavier. A informação foi confirmada pelo delegado Matheus Zanatta. Ele foi preso na manhã desta terça (16), após se entregar à polícia.

“Ele foi interrogado e levado para fazer exame de corpo delito. Amanhã ele passará por uma audiência de custódia e, posteriormente, encaminhado a uma penitenciária”, explicou o delegado.

 Luís José de Moura Neto foi preso na manhã desta terça-feira (16) - ((Foto: Reprodução)) (Foto: Reprodução)
Luís José de Moura Neto foi preso na manhã desta terça-feira (16)

Em depoimento, Luís Neto informou ainda não lembrar do momento em que agrediu Pâmela. “No interrogatório ele disse que estava na casa da ex-namorada quando tiveram um desentendimento. Ele desceu e lá embaixo ele encontrou Pâmela e outra testemunha, ocorreu outro desentendimento e ele alega que não se lembra de ter agredido a Pâmela, tendo em vista que ele tinha tomado remédio para emagrecer e ingerir alcool”, aponta Zanatta.

Empresário diz não lembrar de momento de agressão - ((Foto: Reprodução)) (Foto: Reprodução)
Empresário diz não lembrar de momento de agressão

No momento da agressão, o empresário estava na companhia de um colega, que não agiu para impedir a violência. Conforme o delegado Zanatta, essa pessoa pode ser responsabilizada e indiciada pelo crime de omissão. “Já identificamos o colega dele, ele será ouvido e também poderá ser responsabilizado pela sua omissão”, disse.

Vítimas relatam sofrer ameaças após agressão vir a tona

As vítimas de agressão que denunciaram o empresário Luís José de Moura Neto relatam que estão sendo ameaçadas após caso de agressão vir à tona. Em entrevista ao O DIA, Isabela Arruda, que namorou com o empresário durante um mês, relata que ela e suas amigas viveram “momentos de terror” e que espera que a justiça seja feita.

“Ele já foi preso e esperamos que ele não saia tão cedo. Nosso medo é esse. Estamos sendo atacadas a toda hora. Pessoas em perfis fakes ficam mandando mensagem”, destaca a vítima.

Mais sobre: