Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário filho de delegado é suspeito de agredir namorada dentro de condomínio em Teresina

Vítima fez postagens nas redes sociais denunciando as agressões; caso foi registrado na Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher.

11/05/2023 às 08h41

28/09/2023 às 03h25

A estudante de Direito Victoria Soares, 22 anos, postou nas redes sociais fotos e imagens de uma agressão que ela teria sofrido no rosto por parte do namorado, Matheus Vitor. De acordo com o que ela divulgou, as agressões teriam começado durante a madrugada desta quarta-feira (10) dentro do apartamento em que ela mora em Teresina, após terem chegado de um restaurante. A porta do apartamento teria sido arrombada.

Victoria Soares e Matheus Vitor - (Reprodução / Redes Sociais) Reprodução / Redes Sociais
Victoria Soares e Matheus Vitor

Victoria afirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido e teria ameaçado realizar disparos no restaurante em que eles estavam. Em seguida tentou ir embora do local em uma carro de aplicativo, mas que foi impedida por Matheus. A vítima foi para a Central de Flagrantes de Teresina, onde registrou Boletim de Ocorrência e fez exame de lesão corporal. Foi a segunda vez em menos de um mês que a estudante registrou B.O.

Veja um trecho do boletim registrado pela vítima:

Relato da vítima - (Reprodução / Redes Sociais) Reprodução / Redes Sociais
Relato da vítima

Em abril deste ano, após um outro momento de agressão, dentro do condomínio, a estudante foi socorrida por vizinhos, que trancaram ela em um banheiro da área de lazer. O agressor chegou no local e disse aos condôminos que “era mentira da moça, era louca e que não tinha agredido ela”. Moradores do condomínio afirmaram terem ouvido três disparos durante o momento.

O pai de Matheus, que é Delegado de Polícia, também chegou ao local. Pouco depois moradores ouviram os disparos, mas não se sabe quem efetuou os tiros. O caso foi registrado na delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher - Sudeste.

O outro lado

A reportagem de O Dia tentou falar com Mateus Vitor, para se posicionar sobre as denúncias. Mas não obtivemos contato. O espaço segue abertos para esclarecimentos.

Mais sobre: