Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresária faz campanha para encontrar cadela desaparecida há uma semana em Teresina

O cão tem 1 ano e três meses, é de grande porte e pesa em torno de 30 kg.

05/05/2023 08:51

Os tutores da cadela Clotilde, que está desaparecida desde o dia 26 de abril, estão fazendo uma campanha para tentar localizar o animal. Ela sumiu na região da Avenida Presidente Kennedy, bairro Planalto, zona Leste de Teresina. A família está oferecendo recompensa para quem fornecer informações que levem ao paradeiro da cadela.

De acordo com a empresária e influenciadora Lara Lobo, tutora de Clotilde, a cadela fugiu de casa às 22h do dia 26 de abril. O cão tem 1 ano e três meses, é de grande porte e pesa em torno de 30 kg. Clotilde foi vista pela última vez na sexta-feira (28).


Cadela Clotilde está desaparecida desde o dia 26 de abril (Fotos: Divulgação/redes sociais)

“Dificilmente passa despercebida. Tivemos informação dela na quinta (27), no bairro Piçarra (solta) e sexta no bairro Gurupi (sendo levada em uma bicicleta). Por favor, nos ajude a encontrá-la”, disse a empresária.

A família está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 1 mil para quem ajudar a encontrar Clotilde. Quem tiver informações que levem ao paradeiro da cadela podem entrar em contato através do telefone (86) 98170-7000.

Mais sobre: