Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em vídeo de despedida como prefeito, Firmino manifestou gratidão a Teresina

A mensagem é a sua despedida como prefeito de Teresina, cargo que ocupou por quatro mandatos.

07/04/2021 11:07

Em um vídeo compartilhado pelas suas redes sociais, em dezembro de 2020, o ex-prefeito Firmino Filho agradeceu a todos os teresinenses pela confiança e carinho ao longo da sua gestão à frente do Palácio da Cidade. A mensagem é a sua despedida como prefeito de Teresina, cargo que ocupou por quatro mandatos.

“No último dia de 2020, me despeço desse lugar que representou durante alguns anos meu compromisso público com cada um de vocês, sou extremamente grato pela confiança, pelo carinho, por todos os aprendizados aqui conquistados”, destacou.


O ex-prefeito ressaltou ainda a sua relação com a Capital e lembrou da infância na rua Olavo Bilac. “Saio com o coração em paz e feliz por tudo que Teresina me ensinou, nossa eterna gratidão. Deixo nesse lugar o Firmino prefeito, mas sigo como o Firmino que sempre fui, o mesmo menino que cresceu correndo pela rua Olavo Bilac e depois saiu misturando sua vida a cada um dos cantos dessa cidade, fazendo disso uma das grandes missões de sua vida”, disse.

Atuante nas redes sociais, o ex-prefeito compartilhou, ao longo do último ano, a sua experiência à frente da gestão da pandemia do novo coronavírus em Teresina. Segundo ele, ser prefeito da Capital em um dos momentos mais difíceis da história recente foi o seu maior desafio.

“Ser responsável pela vida de tantas pessoas durante uma pandemia como essa tirou meu sono e me fez envelhecer muitos anos. Faria alguma coisa diferente? Certamente. Mas respiro aliviado, com a consciência tranquila de que fiz tudo que estava ao meu alcance para cuidar das pessoas”, afirmou o ex-prefeito em uma postagem no seu último aniversário, no dia 16 de dezembro.

Mais sobre: