Em Timon, polícia prende três homens e recupera armas, celulares e motocicleta

A operação aconteceu para localizar veículos furtados e prender suspeitos do crime ou em situação de flagrante.

07/11/2020 09:22h

Compartilhar no

A Polícia Militar de Timon, no Maranhão, prendeu três homens e recuperou duas armas de fogo, uma motocicleta furtada e celulares durante uma operação em diferentes bairros da cidade nesta sexta-feira (06). Todos os suspeitos são maiores de idade.

De acordo com o capitão Adelton, do 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, a operação aconteceu para localizar veículos furtados e prender suspeitos do crime ou em situação de flagrante.

Foto: Jailson Soares/ODIA

“Tivemos bastante êxito em nossa operação. Tivemos três conduzidos à Central de Flagrantes da cidade, sendo que um deles tinha terminado de cometer um assalto e nós chegamos através da nossa central de operações. Nesse caso, recuperamos uma arma de fogo e uma moto com registro de furto e dois celulares. Em outro local da cidade, em uma praça, dois indivíduos foram conduzidos à Central por estarem com uma arma de fogo”, conta.

A polícia acredita que homens presos na operação poderiam fazer outras vítimas na região.

“Com certeza, eles já tinham histórico de ocorrência policial pela prática de furtos e outros pequenos delitos. Eles têm histórico de reiteradas atitudes criminosas. Todos eles são maiores de idade”, completou.

Os homens foram levados à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Por: Redação

Deixe seu comentário