Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Teressina, jovem de 22 anos é executado a tiros no bairro Vila Bandeirantes

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira 07, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

08/05/2021 15:06

Um jovem identificado como Vinícius Soares dos Santos, 22 anos, foi morto com vários tiros na noite desta sexta-feira, 07, na rua 27, no bairro Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina.

De acordo com informações do repórter Tony Silva, da O Dia TV, colhidas no local do crime, Vinícius caminhava pela avenida Dom Bosco quando foi abordado,  perseguido e alvejado com vários disparos de arma de fogo. Vinicius ainda tentou refugiu em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o subtenente Oliveira, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a esposa do jovem, informou que a vítima não tinha envolvimento com drogas e que mora no Condomínio Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

(Foto: Tony Silva/ O Dia Tv)

"Como a população informou que houveram vários disparos de arma de fogo, pode ter sido uma bala perdida", concluiu o subtenente Josias.

Ao chegar no local do crime, a equipe do 5°BPM, acionou o SAMU, que constatou que a vítima não apresentava mais sinais vitais. 

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Com informações de Tony Silva da O Dia TV
Mais sobre: