Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Teresina, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre cumprem agenda

Na ocasião, ele deve ser recebido pelo presidente da Casa, Themistocles Filho (MDB) e demais parlamentares.

06/05/2019 07:56

Os presidentes da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), do Senado da Repúlica, Davi Alcolumbre (DEM) e o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, participam nesta segunda-feira (6) do Congresso das Cidades, evento que conta com o apoio do governo do Estado e do Sebrae com o objetivo de reunir gestores municipais para discutir temas de interesse dos municípios. Os três vão proferir palestras.

Na agenda do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, consta uma visita a Assembleia Legislativa do Piauí, às 16h. Na ocasião, ele deve ser recebido pelo presidente da Casa, Themistocles Filho (MDB) e demais parlamentares. Alcolumbre vem ao Piauí pela primeira vez como presidente do Senado. Ele também deve se reunir com o governador, que deve apresentar uma pauta de assuntos de interesse do Piauí.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não informaram se terão outros encontros no Piauí, além da participação no evento. O presidente nacional da Caixa, Pedro Guimarães, também estará em Teresina para o evento.

Por: João Magalhães
Mais sobre: