Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Teresina, carro sofre pane elétrica e pega fogo na Avenida Marechal

Os Bombeiros foram ao local para conter as chamas, mas ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio.

29/11/2020 13:33

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado neste domingo (29) para atender uma ocorrência na Avenida Marechal Castelo Branco, zona Norte de Teresina. O incidente ocorreu entre as pontes da Primavera e Estaiada, por volta das 12h50. Um veículo modelo Celta, cor branca, sofreu uma pane elétrica e pegou foco com quatro passageiros dentro.

(Foto: Portal ODIA)

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiro, Felipe Lima, o condutor do veículo, identificado apenas como Jonas Henrique, informou que ele e os outros três ocupantes estavam indo votar, quando o veículo sofreu a pane elétrica. Ao perceber que saia fumaça do motor, o motorista parou o carro em frente a um posto de gasolina e os ocupantes conseguiram sair.

O motorista relatou para os Bombeiros que os frentistas do posto em frente tentaram conter as chamas com extintores, porém, não foi suficiente para controlar o fogo.

(Fotos: Corpo de Bombeiros do Piauí)

"Infelizmente os extintores não foram suficientes e o próprio proprietário do veículo ligou para acionar o Corpo de Bombeiros, que chegamos lá rapidamente. Entretanto, o fogo já tinha se alastrado para a parte interna do veículo. É um veículo de modelo antigo e acabou tendo perda total, mas graças a Deus as quatro vítimas saíram do veículo ilesas e sem nenhum arranhão", contou o tenente Felipe Lima.

Por: Isabela Lopes
Mais sobre: