Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa entrega obras na zona Norte de Teresina

O gestor destacou que as melhorias integram o cronograma de ações em comemoração aos 100 dias de gestão

13/04/2021 14:03

Na manhã desta terça-feira (13) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), inaugurou obras de esporte e lazer localizadas na zona Leste de Teresina. O gestor destacou que as melhorias integram o cronograma de ações em comemoração aos 100 dias de da nova administração da capital.


Leia também: Dr. Pessoa adia balanço dos 100 primeiros dias de gestão: “ainda estamos de luto” 


“Deus que nos deu essa oportunidade de fazer mais e bem feito. Nosso trabalho está fluindo e tendo bons resultados. Mesmo com a pandemia, estamos entregando todas essas obras. Vamos continuar assim, com nosso lema, cuidando de gente, olhando para o econômico, emprego e renda, mas principalmente para o social”, disse o prefeito.

Foto: Divulgação / Ascom 

Foi entregue uma nova praça no Residencial Inglaterra, no bairro Aroeiras, que conta com uma academia popular. No Bairro Nova Brasília, foi inaugurada a revitalização de um campo de futebol. Já no Bairro Água Mineral o prefeito entregou a reforma de uma quadra poliesportiva. Juntos, as obras receberam investimentos de quase R$ 500 mil.

Dr. Pessoa afirmou ainda que outras ações serão inauguradas durante esta semana em Teresina. “Mesmo com todas as dificuldades que encontramos, estamos fazendo o que prometemos para os primeiros dias da nossa gestão: mostrar trabalho e entregar obras”, prometeu. 

Mais sobre: