Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dono de salão é conduzido à Central de Flagrantes após apreensão de drogas na zona Norte de Teresina

Além dele, a polícia conduziu um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos que estavam em uma motocicleta sem placa

27/05/2023 às 18h06

27/09/2023 às 08h57

Três indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes, neste sábado (27), após apreensão de drogas em um salão de beleza no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. De acordo com a equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne), que atendeu a ocorrência, a situação ocorreu por volta das 11h30, quando em rondas na Avenida Maranhão.

A equipe visualizou dois indivíduos em um moto Honda Pop branca, sem placa, em atitude suspeita. Ao perceberem a viatura, os mesmos adentraram no salão de beleza. Ao procederam com as abordagens, os policiais não encontraram nada de ilícito com os suspeitos. 

 - (Divulgação/PM-PI) Divulgação/PM-PI

No entanto, o dono do estabelecimento que estava no local tentou dificultar a entrada para realizar a busca no local, e que ao realizar a busca, foi encontrado dentro do estacionamento uma sacola com cinco tabletes de substância análoga à maconha, de aproximadamente 1,3 kg. 

Leia também: Motorista tenta desviar de buraco, perde o controle do carro e é atingida por ambulância em Campo Maior

O homem negou que a droga fosse sua, alegando que alguém tinha colocado ali para incriminá-lo, que não sabia se a droga era dos abordados. Os dois indivíduos abordados afirmaram que não colocaram nada no estabelecimento.

 - (Divulgação/PM-PI) Divulgação/PM-PI

Diante dos fatos, os três indivíduos, M.D.S.B, de 19 anos (dono do salão autuado), A.J.F.S, de 16 anos e J.C.B.S, 18 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes com a droga, a moto e outros pertences apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.

 - (Divulgação/PM-PI) Divulgação/PM-PI
Mais sobre: