Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia do Trabalhador fecha lojas e supermercados

Feriado também altera o horário de funcionamento dos shoppings, bancos e demais estabelecimentos comerciais na Capital

30/04/2019 07:15

Durante o feriado do Dia do Trabalhador, comemorado dia 1º de maio, o funcionamento do comércio, shoppings e supermercados serão diferenciados. O Teresina Shopping funcionará em horário especial. As lojas estarão fechadas, já o Espaço Família funcionará das 12h às 20h, lojas de Alimentação e Parque funcionarão das 10h às 22h e cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h. Já os Cinemas Teresina abrem bilheterias às 12h30.

No Shopping Rio Poty, a praça de alimentação e os espaços de lazer funcionarão das 12h às 22h; as lojas âncoras estarão fechadas. Já nas cafeterias, o funcionamento será facultativo das 12h às 20h; o cinema ficará aberto das 12h às 22h30 e a academia Bodytech iniciará suas atividades às 9h, fechando às 14h.


Comércio volta a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 2 de maio, após o feriado - Foto: Arquivo O Dia

Os supermercados Pão de Açúcar, Grupo Carvalho, Bompreço Centro, Hiper Bompreço de Teresina a loja Maxxi também estarão fechadas. Bem como os bancos.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), as lojas do Centro, bairros e shoppings  estarão fechadas na próxima quarta-feira, 1° de maio.  As atividades retornam normalmente na quinta-feira (02).

Por: Isabela Lopes - Jornal O Dia
Mais sobre: