Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

DEPRE prende acusados por tráfico de drogas, roubos e homicídio em Teresina

As prisões decorreram após aprofundamento de investigações da Polícia Civil do Piauí, com foco especial na zona Sul de Teresina.

31/05/2023 às 16h05

28/09/2023 às 12h46

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), deu cumprimento a dois mandados de busca, que culminou na prisão Jhonatas Felipe Oliveira da Silva, o “Jhony Magão”, e Felipe Jackson Pereira do Nascimento. As prisões foram realizadas nesta quarta-feira (31) na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Acusados presos em operação policial - (Divulgação/PC-PI) Divulgação/PC-PI
Acusados presos em operação policial

Segundo a polícia, “Jhony Magão” foi preso em posse de porções de drogas, dinheiro e um revólver calibre 38, além de ter um mandado de prisão decorrente de recaptura do sistema prisional. Ele é foragido e condenado pelos crimes de roubo e homicídio.

Além disso, a prisão de Felipe Jackson culminou após o mesmo ser acusado por crimes de roubos de aparelhos celulares. Na ação, o homem também foi preso com porções de drogas.

Parte do material apreendido pela Polícia Civil - (Divulgação/PC-PI) Divulgação/PC-PI
Parte do material apreendido pela Polícia Civil

A ação policial foi executada pela Gerência de Polícia Especializada com apoio operacional da DEPRE. As investigações visam reprimir o tráfico de drogas na região da Vila Irmã Dulce.

Com edição de Nathalia Amaral.

Mais sobre: