Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Defensoria Pública retoma atividades presenciais na próxima quinta (7)

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as atividades continuarão em sua maior parte de forma on-line para coibir a transmissão do vírus

04/01/2021 14:59

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE) retomará, a partir da próxima quinta-feira (04), o funcionamento de todas as atividades após o período de recesso do fim de ano. De acordo com o Governo do Estado, por causa da pandemia do novo coronavírus, as atividades continuarão em sua maior parte de forma on-line para coibir a transmissão do vírus. Os atendimentos presenciais serão ofertados mediante agendamento prévio.

Foto: Reprodução/ Governo do Piauí. 

Os atendimentos via internet continuam das 08h às 14h. Já para os servidores que retornam ao trabalho presencial, o horário de atendimento permanece das 09h às 13h.

Conforme a DPE, apesar do recesso que começou no dia 20 de dezembro e finaliza na próxima quarta-feira (06), a instituição manteve plantão para a atividade-fim com servidores e estagiários atuando via on-line em sistema de revezamento.

“Também permaneceu em funcionamento o Plantão Defensorial, que é mantido durante a semana após o horário normal de funcionamento e também aos fins de semana e feriados”, informou o órgão à imprensa. 

Por: Jorge Machado, com informações da DPE
Mais sobre: