Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Covid-19: Firmino lamenta morte de músico da Orquestra Sinfônica

O jovem estava internado em um hospital particular de Teresina

22/06/2020 15:53

O prefeito Firmino Filho (PSDB) utilizou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (22) para lamentar amorte do músico Caio Michel , da Orquestra Sinfônica de Teresina. O jovem, de 30 anos, faleceu no início da tarde de hoje, após ter ficado internado por mais de duas semanas em um hospital particular de Teresina.

“É difícil ter que, dia após dia, lamentar a perda de tantas pessoas ao mesmo tempo por uma mesma doença. Caio Michel tinha apenas 30 anos e era um dos mais talentosos músicos da Orquestra Sinfônica de Teresina. Mais uma prova de que a COVID-19 não respeita idade, nem estado de saúde. Muito menos o futuro que as pessoas teriam pela frente. Meus sentimentos à família, aos amigos e a todos que fazem a cultura da nossa cidade”, escreveu Firmino em suas redes sociais.

A morte de Caio Michel foi anunciada na tarde desta segunda-feira pela Orquestra Sinfônica de Teresina, que classificou o jovem como “um dos seus mais talentosos músicos e, acima de tudo, um amigo”.


Leia Também: Kleber Montezuma é diagnosticado com novo coronavírus 


Firmino com Covid

Firmino Filho está em isolamento social desde o final de semana, após ter sido diagnosticado com Covid-19 . Apesar do diagnóstico, Firmino segue cumprindo a agenda administrativa, através de videoconferências. 

Por: Natanael Souza
Mais sobre: