Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Covid-19: Fabrício Asriel, vocalista da banda Mano Crispin, é intubado em UTI

Asriel está recebendo tratamento em Teresina, mas o nome do hospital não foi divulgado

06/03/2021 10:58

Fabrício Asriel, vocalista da banda Mano Crispin, foi intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dias após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo a esposa dele, Sarah Juliana, o músico apresentou desconforto respiratório e o procedimento foi necessário para preservar os pulmões.

Foto: Divulgação/ Instagram

Asriel está recebendo tratamento em Teresina, mas o nome do hospital não foi divulgado. Ele está sendo acompanhado por familiares.

O músico ficará intubado por sete dias, período em que vai receber o tratamento com antibióticos mais fortes. O procedimento foi adotado para preservar os pulmões do artista e evitar complicações da doença a uma síndrome respiratória aguda. O caso de Fabrício é considerado grave.

“Agora está nas mãos de Deus. Por favor, continuem rezando. Aconteceu tudo o que ele pedia para não acontecer... Ele a todo momento pedindo para mim hoje de manha não o deixar morrer. ‘Sarah eu não quero morrer, Sarah’. Ele precisa muito de orações. Ele precisa muito sair desse quadro. Eu estou aqui que não levando da minha cama, não tenho mais forças para chorar, pra rezar”, relatou em prantos.  

Nas redes sociais, amigos pediram orações para recuperação do cantor.

Em 2012, a filha do casal, Gabriela Asriel, que tinha quatro anos, morreu após lutar contra paralisia cerebral e microoftalmia no olho direito. Dois anos antes, uma campanha para o tratamento dela na Alemanha parou o Piauí. Apesar das várias tentativas, a criança não resistiu.

Mais sobre: