Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corridas Unimed retornam com edição em Parnaíba

O evento no litoral celebra o lançamento, em breve, do Pronto Atendimento Infantil da Unimed em Parnaíba, que vai atender aos beneficiários do plano de saúde

05/01/2022 15:13

Depois de dois anos sem edições das Corridas Unimed em Teresina, obedecendo às orientações dos órgãos oficiais de saúde em razão da pandemia do novo Coronavírus, o Sistema Unimed Teresina retoma o evento com uma edição especial em Parnaíba.

O evento no litoral celebra o lançamento, em breve, do Pronto Atendimento Infantil da Unimed em Parnaíba, que vai atender aos beneficiários do plano de saúde.

Última edição das Corridas Unimed aconteceu em outubro de 2019 em Teresina. Foto: Paulo Sérgio

As inscrições para as Corridas Unimed - Edição Parnaíba (PI) já estão abertas. A competição acontece dia 29 de janeiro com largada e chegada na Av. Presidente Vargas, 816 – Centro da cidade. O percurso será de 7km para adultos, 500m para crianças e percurso social também de 500m ou 1km.

Os atletas participantes ganharão kit, além de medalha e troféu para os primeiros colocados.  As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de janeiro no sitehttp://xcrono.com.br/, mas o 1º lote encerra na segunda-feira, dia 10, no valor de R$56 para adultos e R$36 infantil. Para inscrições presenciais, os interessados podem se dirigir para a sede da Unimed Teresina em Parnaíba, na Av. Governador Chagas Rodrigues, 906, Centro, ou até a Clínica CTS Fabi Veras, na Rua Franklin Veras, 927, Campos. 

O evento contará com uma arena montada com atrações culturais, arena kids e muito mais. Para garantir a segurança dos participantes, será obrigatória a apresentação do cartão de vacinação ou teste Covid-19 negativo realizado com até 48h de antecedência à prova. O número de inscritos também é limitado para aumentar o distanciamento necessário à prevenção.

Serviço - Unimed Teresina - Edição Parnaíba (PI)

Concentração: 16hHorário de largada infantil e inclusão social: 16h30Horário de largada adulto: 17hPercurso adulto: 7kmPercurso infantil: 500 metrosPercurso Inclusão social: 500 metros ou 1000 metros

Local largada / chegada: Av. Presidente Vargas, 816 – Centro, Parnaíba (PI)

Mais sobre: