Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de mulher é encontrado no Rio Parnaíba; vítima foi torturada por facção criminosa

A vitima despareceu no domingo (04), após sair para uma festa em Timon (MA)

06/09/2022 16:32

Joycilene Nascimento Silva, de 32 anos, foi encontrada sem vida nas águas do Rio Parnaíba, próximo ao bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (06). A vítima, mãe de cinco filhos, foi torturada até a morte por membros de uma facção criminosa. 


Leia também: Com 12 corpos não reclamados, IML pede que famílias de desaparecidos façam reconhecimento 

(Foto: Divulgação/Redes sociais)

De acordo com relato de um amigo da vítima, que não quis se identificar, Joycilene havia ido a uma festa em Timon (MA) no domingo e acabou sendo levada pelos criminosos. “O que sabemos é que ela saiu com uma irmã por parte de pai e foram para um evento. Depois a irmã levou ela para uma reggae e lá o pessoal da facção a pegaram”, conta. 

Segundo o relato, a vítima não teria vínculo com facções criminosas e pode ter sido confundida. “Ela foi para uma região de outra facção e foi assassinada injustamente”. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que Joycilene Silva foi torturada. O amigo da vítima pede justiça pelo caso. “Agora tem cinco crianças sem o apoio da mãe daqui pra frente. A gente pede justiça”, diz. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Chico Filho e Jailson Soares/ ODIA TV
Edição: Adriana Magalhães
Mais sobre: