Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de homem com várias marcas de tiro é encontrado enrolado em lona no São Joaquim

Vítima tem aproximadamente 40 anos, mas ainda não foi identificado. Polícia acredita que crime tenha se tratado de execução.

31/05/2023 às 07h42

27/09/2023 às 16h19

Populares localizaram o corpo de um homem de aproximadamente 40 anos de idade jogado em uma área de difícil acesso a Rua Alfa do bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. O fato aconteceu no começo da noite desta terça-feira (30). A vítima apresentava várias perfurações de arma de fogo, mas não tinha qualquer documento de identificação.

Leia também: Corpo é encontrado na Avenida Campo Maior, no Parque Alvorada

Policiai militares do 9º BPM estiveram no local, que se trata de uma área de difícil acesso com muito mato e próximo a um esgoto. De acordo com o sargento Januário, o corpo estava coberto por uma lona e exalava um forte odor. “Como não temos a identificação, não tem como sabermos se a vítima é daqui ou não. Acreditamos que tenha sido uma execução, alguns vizinhos disseram terem ouvido disparos de arma de fogo e a vítima apresenta várias perfurações no rosto, nas costas e nos braços”, relatou o sargento.

Corpo foi encontrado na Rua Alfa do bairro São Joaquim - (Chico Filho/O Dia) Chico Filho/O Dia
Corpo foi encontrado na Rua Alfa do bairro São Joaquim

Ele comentou que os populares ficaram com receio de dar à polícia mais informações sobre o que poderia ter acontecido, uma vez que aquela região do São Joaquim é disputada por grupos rivais no controle do tráfico. Conforme afirmou o sargento Januário, “aqui prevalece a lei do silêncio e como não queremos e a gente faz de tudo para não prejudicar ninguém”.

A PM não soube informar se o homicídio teria realmente acontecido no local onde o corpo foi localizado ou se a vítima teria sido apenas deixada ali após ser executada em outro lugar. Policiais do Departamento de Homicídios estiveram no local e o caso seguirá sob investigação pela Polícia Civil.

Com informações de Chico Filho, da O Dia TV
Mais sobre: