Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comerciante é assassinado com pelo menos sete tiros no bairro Tabajaras, em Teresina

O crime aconteceu na Rua Engenheiro José Costa Filho, quando ele trocava um chip de celular

19/01/2022 16:49

Um comerciante identificado como Daniel Paulino de Oliveira, de 37 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (14), no bairro Tabajaras, na Zona Norte de Teresina. O crime aconteceu na Rua Engenheiro José Costa Filho, quando ele trocava um chip de celular.

Foto: Jailson Soares/ODIA 

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra o comerciante. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local. Ainda não há informação sobre a motivação do crime.


“Ele foi assassinado com pelo menos sete tiros de arma de fogo. A esposa apenas informou a identificação dele, mas não disse se ele tinha um desafeto ou se estava sendo ameaçado por alguém. A viatura da PM deu apoio a ocorrência”, disse o sargento Lourival Filho à O Dia TV.


Foto: Jailson Soares/ODIA 

Ainda segundo a polícia, a vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelos criminosos. Os suspeitos não levaram nenhum pertence. Daniel, que morava na região, faleceu cerca de 25 metros da sua motocicleta.  

Foto: Jailson Soares/ODIA

Uma viatura da polícia foi acionada e fez o isolamento da área. O trabalho de diligência foi iniciado, mas até as 16h45 nenhum suspeito tinha sido localizado ou preso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. 

Mais sobre: