Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comando abre sindicância após bombeiro escalar estrutura da Ponte Metálica

Bombeiro ainda não foi identificado escalou e correu a estrutura da ponte, que possui mais de 8 metros de altura.

25/04/2019 17:34

O Comando do Corpo de Bombeiros do Piauí informou na tarde desta quinta-feira (25) que irá abrir uma sindicância para apurar a conduta do bombeiro que escalou a Ponte Metálica, que interliga os estados do Piauí e do Maranhão, e correu sobre a estrutura de ferro. O vídeo gravado pelo próprio bombeiro viralizou nas redes sociais e chegou ao conhecimento da corporação.

Nas imagens gravadas pelo próprio bombeiro, ele corre em cima da estrutura, enquanto pessoas gritam e acenam para que ele desça. Após ignorar os pedidos, o bombeiro continua a correr com o celular na mão até a metade da ponte. Pelo vídeo, é possível perceber que veículos continuam a passar pelo local.


A estrutura, que possui mais de 8 metros de altura, faz a ligação entre as cidades de Timon e Teresina sobre o Rio Parnaíba. No vídeo, o bombeiro corre até a parte mais alta da ponte, e volta para o início em alta velocidade. A cena chamou a atenção de motoristas e transeuntes que passavam pelo local e se aglomeram pedindo que o militar descesse. Felizmente, o militar, que não teve o nome revelado, não sofreu nenhum ferimento.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: