Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ceir cancela bazar beneficente e anuncia loja provisória

A partir do dia 2 de outubro, os interessados em adquirir produtos doados pela Receita Federal ao Ceir, podem se dirigir à instituição nos horários de 9h às 12h e de 13h às 16h, de segunda à sexta.

25/09/2017 12:17

Neste final de semana estava previsto para acontecer o bazar beneficente do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). No entanto o mesmo foi cancelado pela própria instituição, isso por que o Centro montará uma loja provisória para melhor atender a população. Os produtos comercializados são todos doados pela Receita Federal.  Aos que tiverem interesse podem se dirigir ao Ceir, a partir do dia 02 de outubro, entre os horários de 9h às 12h e de 13h às 16h, de segunda à sexta. 

Entre os produtos comercializados, os consumidores poderão encontrar: perfumes, cosméticos, eletrônicos, material escolar, equipamentos de som automotivo, artigos de pesca, artigos de vestuários, artigos de beleza, acessórios para motociclistas, dentre outros. Todo o valor arrecadado será revertido na ampliação do Centro integrado de Reabilitação. 


Banner de divulgação. Foto: Reprodução/Ceir

Na primeira edição do bazar restaram apenas cerca de 30% de todos os produtos, superando as expectativas do organizadores. O fato fez com que o formato fosse repensado. “Decidimos mudar o formato do bazar e montarmos uma loja provisória até durar o estoque. Lembrando que o limite de compras por CPF é de mil reais. Caso a pessoa já tenha alcançado esse valor no primeiro bazar, não poderá mais realizar nova compra”, explica Aderson Luz, superintendente multiprofissional do Centro de Reabilitação.

As formas de pagamento são em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito – com a parcela mínima de R$ 50 reais, em até 4x, nas bandeiras Visa, Master, Elo, Dinner’s, American, Hipercard e Credishop. Todo o valor arrecadado na primeira edição do bazar e na loja provisória será revertido na ampliação e melhorias do Centro de Reabilitação.

A ação é uma realização da Associação Reabilitar, entidade social que administra o Ceir, e resultado do Projeto Leão Amigo, apresentado a Receita Federal do Brasil. O Ceir fica localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina-PI.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: