Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Sudeste de Teresina

Com eles, a Polícia Civil apreendeu uma motocicleta roubada, balanças de precisão, celulares, relógios, uma quantia em dinheiro e drogas

11/08/2020 16:20

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (11) por tráfico de drogas na Rua Guerrilha, na Vila da Guia, Zona Sudeste de Teresina. Com eles, a Polícia Civil apreendeu uma motocicleta roubada, balanças de precisão, celulares, relógios, uma quantia em dinheiro e drogas.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Delegacia de Repressão e Prevenção a Entorpecentes (Depre), a investigação começou há pelo menos 30 dias. Uma mulher de 21 anos era suspeita de comandar o tráfico de drogas na região.

Foto: Reprodução Polícia Civil / Piauí. 

“A investigação começou há pelo menos 30 dias em uma residência que servia como ponto de comercialização de entorpecentes. As informações que tínhamos eram de que uma mulher, de 21 anos, estava comandando o tráfico nessa rua. As nossas equipes fizeram o monitoramento e realizamos a prisão dela e do companheiro na manhã de hoje. O local tinha circulação de carros de luxo em uma movimentação típica de tráfico de drogas”, disse.

Para efetuar a prisão dos suspeitos em flagrante, a polícia precisou de uma autorização judicial para entrar na residência.  

“Quando entramos na residência encontramos drogas, balanças de precisão, entre outros apetrechos relacionados ao crime de tráfico de drogas. A equipe também encontrou uma motocicleta, que foi roubada ontem de um filho de um policial civil quando ele chegava em sua casa”, completou.

Os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, foram levados para sede da Depre para os procedimentos cabíveis. Eles vão responder por tráfico de drogas, associação para tráfico e receptação. 

Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia
Mais sobre: