Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro cai de passarela e deixa casal ferido na Zona Sul de Teresina; veja vídeo

De acordo com moradores, o veículo caiu de uma altura aproximada de 10 metros

18/01/2021 11:06

Um casal ficou levemente ferido na noite deste domingo (17) após perder o controle da direção e despencar em uma passarela na Rua Gurgueia, na divisa das vilas São José da Costa Rica e Vila da Paz, na Zona Sul de Teresina. De acordo com moradores, o veículo caiu de uma altura aproximada de 10 metros.


O acidente aconteceu por volta das 22h. Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas, já estavam fora do veículo quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local. Eles só tiveram escoriações pelo corpo.

Casa de popular quase foi atingida. Foto: Tony Silva/ODIA 

Um morador que tem uma residência ao lado da passarela, que preferiu não se identificar, contou ao Portal O Dia que o local não permite tráfego de carros. Ele afirmou que na construção só passam pedestres e motociclistas.

Foto: Reprodução/REDES SOCIAIS. 

“Essa passarela não está disponível para carros. Só passam pedestres e motociclistas. Eu assistia televisão com minha família quando ouvimos o barulho. Se o motorista bate na casa minha casa, tinha matado todo mundo. Aqui entra e sai prefeito e ninguém não está nem aí. Se não for Deus para cuidar de nós, ninguém cuida”, disse.

Carro ainda permanece no local nesta sexta-feira (18). Foto: Tony Silva/ ODIA TV.

Ainda não há informações se o condutor estava embriagado. As vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receberem atendimento médico. Até a manhã desta segunda-feira (18), o carro ainda se encontrava no local.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES 

Por: Jorge Machado com informações de Tony Silva
Mais sobre: