Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carnaval na O Dia TV tem programação especial neste final de semana; confira

Separe a fantasia e afaste o sofá porque a O Dia TV tem programação especial

17/02/2023 15:38

O carnaval de rua está de volta em Teresina após dois anos parado por causa da pandemia do coronavírus. Então é hora de tirar a fantasia do armário, por aquele glitter no rosto e se jogar na folia. Para quem for curtir em casa, tem programação especial na O Dia TV (Canal 23.1), neste final de semana, para te ajudar a matar a saudade da festa.

Na O Dia TV, a festa é garantida, com programas especiais para matar homenagear ícones mais tradicionais da festa. Os programas serão exibidos no sábado (18) com reprise no domingo (19). Na segunda e terça de Carnaval serão transmitidos programas gravados. Portanto, separe a fantasia, afaste o sofá e curta bastante e de forma consciente o Carnaval. 


100% Forró – Das 10h às 13h, começa o ‘Bloquinho 100% Forró – Gonzaga Lú Elétrico’, sob comando do apresentador Eudes Ribeiro. O programa será exibido diretamente do Espaço Cultural da Ponte Juscelino Kubitschek, no bairro Cabral. A música ficará por conta de Gonzaga Lu João Pedro e Grupo Gueri-Gueri. (veja mais abaixo:)

Programa Mariano – Em seguida, das 13h às 16h, o Programa Mariano dá as boas-vindas aos foliões com o Abre Alas – última edição. Mariano Marques receberá convidados especiais de blocos carnavalescos, majestades do Carnaval e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) para um bate-papo sobre importunação sexual. O último programa desta edição também exibirá reportagens sobre os bloquinhos de rua e tudo sobre a festa de momo em Teresina. Além disso, os palhaços Bolim Bolão farão a alegria da criança.

"O Abre Alas se consolidou como o maior programa de carnaval do Piauí. Neste ano de 2023, acredito que foi o mais lindo de todos. Neste sábado o público pode esperar um programa bem animado com bastante matérias, entrevistas com blocos e muito mais", disse Mariano Marques.  

Carnaval é na O Dia TV.


Mais sobre: