Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Black Friday: lojas do Centro de Teresina funcionarão até 18h neste sábado (27)

O Black Friday ocorreu nesta sexta-feira, 26 de novembro, e diversas lojas ofereceram descontos para atrair os consumidores

27/11/2021 15:31

Para intensificar ainda mais as vendas do varejo na Black Friday, neste sábado (27), as lojas do Centro de Teresina estarão abertas até às 18h. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), o horário será ampliado para que os consumidores aproveitem as promoções e já antecipem as compras de final de ano para garantir aquele presente tão esperado.


Leia também: Black Friday: crise financeira e falta de ônibus diminuem as vendas em Teresina


O Black Friday ocorreu nesta sexta-feira, 26 de novembro, e diversas lojas ofereceram descontos para atrair os consumidores. Em Teresina, os lojistas prorrogaram as promoções durante todo o final de semana

No sábado (27), as lojas dos shoppings estarão funcionando nos seguintes horários: Rio Poty (10h às 22h), Teresina Shopping (10h às 22h) e Riverside (9h às 21h).

Já no domingo (28), as lojas do Centro estarão fechadas e o comércio nos shoppings funcionará dessa forma: Teresina Shopping (14h às 20h), Rio Poty (14h às 21h), Shopping Riverside (fechado).

Mais sobre: