Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bebê de dois anos é estuprada e tem hímen rompido em Timon

Médicos que atenderam a bebê constataram o estupro e o rompimento do hímen

05/12/2020 11:12

A Polícia Civil investiga o caso de uma menina de apenas dois anos e seis meses vítima de violência sexual em Timon (MA), no último dia 19 de novembro. Médicos que atenderam a bebê constataram o estupro e o rompimento do hímen. A família da criança mora em Teresina, mas o crime aconteceu em uma chácara do Povoado São Francisco, local onde a família estava em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus.


LEIA TAMBÉM: Bandidos invadem supermercado em Teresina e roubam eletrônicos 


A mãe da criança, de 39 anos, que preferiu não se identificar, disse ao Portal O Dia que o suspeito do crime é filho de um vizinho da casa onde a família estava hospedada. Ele é um adolescente de 16 anos.

Foto: Pixabay

“Fui passar a pandemia nesse lugar porque me sentia mais isolada. O criminoso é filho do vizinho da casa onde eu estava, que negou todas as acusações na delegacia”, disse.

Ainda segundo o relato da mãe, o exame de corpo e delito da criança constatou o abuso. Agora, a família deve passar por atendimento psicológico.

“Eu não tenho palavras para descrever esse momento, eu só quero Justiça pela minha filha, esse criminoso precisa pagar por tudo que fez. Quando vi o resultado do exame, senti uma dor de cabeça muito forte que perdi parte da visão direita”, completou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Timon. O suspeito já foi ouvido e liberado. O Dia tentou contato com o delegado responsável pelo caso para mais informações, mas as ligações não foram atendidas.

Por: Redação
Mais sobre: