Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

B.B.Rock também terá espaços para tatuagem e barbearia

Durante todo o festival, um stand da Teresina Inc Tatoo, estará montado para atender ao público

05/07/2017 08:14

Tatuador Tiago Peres, ao centro, paixão que começou na infância (Foto: Divulgação)

O 1º Theresina B.B. Rock, festival que acontece no sábado, dia 8 de julho, no Theresina Hall, além de reunir paixões do piauiense como o rock, a cerveja e os burguers, vai contar com espaços para atender pessoas que têm esse gênero musical como estilo de vida. Quem for ao evento, vai contar com stands de tatuagem, barbearia e clubes de motociclistas e skatistas. Então, se não deu tempo de cortar o cabelo, dar um trato na barba, se quiser fazer uma tatuagem ou colocar um piercing para entrar no clima e ficar na história, opções estarão disponíveis. Um exemplo é o stand da Teresina Inc Tattoo, com os tatuadores Tiago Peres e Olana Dandara que estarão a postos durante todo o tempo do festival. 

Tiago Peres é formado em Artes Visuais pela UFPI e sempre teve as expressões artísticas como fascínio. “A minha história com desenhos começou desde criança quando eu via os quadrinhos e reproduzia. Cresci, fiz vestibular para a área artística, mas quando me deparei com a tatuagem; agulha e tinta resultando em desenhos incríveis, não pensei duas vezes em entrar nesse universo”, argumenta o profissional que já trabalha na área há quatro anos e tem como especialidade os traços mais delicados e o realismo. 

Quem quiser obter o mesmo resultado seguindo a mesma linha e ter os serviços feitos por mãos femininas, pode ser atendido pela tatuadora Olana Dandara, que tatua desde os dezesseis anos. “Muita gente acha que a mulher não tem capacidade para tatuar, mas eu vejo muita tatuadora boa e cada dia se superando cada vez mais”. Em comum, os dois acreditam que o preconceito com as tatuagens está diminuindo e que os serviços estão cada vez mais profissionais, com boa estrutura e higiene adequados. “O B.B.Rock é uma iniciativa muito bacana. Reunir as bandas com trabalho autoral e oferecer outros serviços que conversam com o rock. A tatuagem vem para agregar valor ao festival”, finaliza Tiago Peres. 

O primeiro B.B.Rock contará com dois palcos com shows das bandas: Cojobas, Maverick 75, Anno Zero, Teófilo Lima, Megahertz, André de Sousa, Modstock, Black Ties, os Radiofônicos e Venus.

Por: Zan Viana
Mais sobre: