Bandidos invadem Big Bompreço e roubam celulares e notebooks em Teresina

Na ação criminosa, elas conseguiram roubar 38 celulares e 11 notebooks

05/12/2020 09:14h - Atualizado em 05/12/2020 14:21h

Compartilhar no

Bandidos fortemente armados invadiram na noite desta sexta-feira (05) o hipermercado Big Bompreço, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina.  Na ação criminosa, elas conseguiram roubar 38 celulares e 11 notebooks. Ninguém ficou ferido.

No início desta semana, o cinco homens invadiram o supermercado Extra da Avenida Presidente Kennedy , Zona Leste de Teresina, e roubaram diversos aparelhos eletrônicos. A ação aconteceu por volta das 2h40, quando os criminosos renderam o segurança e invadiram o local.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 homens armados invadiram o local, rederam os seguranças e roubaram os eletrônicos. 

Os suspeitos chegaram em duas motos e dois carros. Na fuga, eles levaram ainda um colete à prova de balas e arma de um dos seguranças.

"Ainda não podemos afirmar ligações desses grupos com de outros ataques já registrados a supermercados. Mas essas investigações ficam sob responsabilidade da Polícia Civil", disse a PM.  

Logo após o crime, equipes do Bope e Rone estiveram no local. A Polícia Militar continua em diligências neste sábado (05) para prender os suspeitos.


Compartilhar no
Por: Jorge Machado, do Jornal O Dia

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário