Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Atleta é baleada ao ser assaltada durante treino na Avenida Raul Lopes

Vítima foi atingida por um disparo em uma das pernas mas o quadro médico é estável

14/02/2021 09:22

Uma atleta foi baleada durante um assalto na manhã deste domingo (14), enquanto treinava na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Ela corria, com um grupo de quase 20 pessoas, quando foi surpreendida por quatro homens armados em duas motocicletas. Somente ela e a mãe tiveram pertences levados pelos ladrões, que fugiram do local e ainda não foram encontrados pela polícia.

Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo/ODIA)

Segundo relato de testemunhas, a vítima estava com uma criança em seu colo quando foi abordada pelo bando e, mesmo sem esboçar qualquer reação, foi atingida a queima roupa por um disparo de arma de fogo em uma das pernas. Baleada, foi encaminhada a um hospital nas proximidades do local, a atleta não apresentou sinais de complicações médicas e já recebeu alta. 

(Foto: Reprodução)

Ainda segundo pessoas que presenciaram o episódio, no local não havia nenhuma das viatura de patrulhamento que costumam fazer rondas naquela região. O boletim da ocorrência foi registrado no 12° Distrito Policial (DP) de Teresina, mas por outro lado, nossa reportagem não conseguiu contato com nenhuma autoridade policial para esclarecimentos sobre o caso.

Mais sobre: