Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Asfalto cede em frente a shopping na Raul Lopes e trânsito é interditado

Buraco teria sido causado por uma erosão do solo, em decorrência das fortes chuvas que têm caído em Teresina nos últimos dias.

06/12/2018 17:52

O trânsito na Avenida Raul Lopes, sentido Leste-Centro, de quem vem da Ponte Estaiada em direção aos shoppings, está interditado durante a tarde e começo da noite de hoje (06), devido a uma falha na estrutura asfáltica ocorrida por conta das fortes chuvas que caíram em Teresina nos últimos dias. O buraco na via teria sido aberto pelo processo de erosão do solo devido à força com que a água da chuva corre sobre a via


Foto: Nathalia Amaral/O Dia

O buraco fica sobre uma rede de esgoto e equipes da Águas de Teresina já estiveram no local para fazer uma vistoria e iniciar o reparo dos danos na via. Com a ajuda da Strans, foi feito o isolamento do local, no intuito de evitar possíveis acidentes com veículos e pedestres. Os reparos já foram iniciados e os profissionais trabalham na substituição da rede de esgoto que foi danificada quando o asfalto cedeu.


Foto: Nathalia Amaral/O Dia

A concessionária não deu um prazo para que o buraco seja fechado e a via completamente liberada, mas informou que tentará concluir o trabalho no menor tempo possível. A Strans orienta os motoristas que precisam trafegar pela Raul Lopes, na altura do Shopping Riverside, que façam o desvio pelo balão em frente ao Edifício Eurobusiness.

Veja o vídeo


Por: Maria Clara Estrêla, com informações de Nathalia Amaral
Mais sobre: