Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após manobra irregular, condutor alcoolizado é preso na BR-316

De acordo com a PRF, o condutor não possuía habilitação. Dentro do carro havia outra pessoa. Um homem de 53 anos, que se apresentou como dono do veículo.

02/05/2019 08:31

Após manobra irregular, condutor alcoolizado é preso na BR-316Um homem foi preso ao ser pego em flagrante dirigindo alcoolizado. O caso ocorreu na BR-316, em Teresina, nesta quarta-feira (01). O suspeito não teve a identidade revelada, sendo identificado apenas como um homem de 48 anos. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo estava fazendo manobras irregulares na pista e foi denunciado por outros motoristas. Ao realizar o teste do bafômetro foi constatado que homem estava alcoolizado. 

De acordo com a PRF, o condutor não possuía habilitação. Dentro do carro havia outra pessoa. Um homem de 53 anos, que se apresentou como dono do veículo, que alegou não saber que o homem que estava dirigindo não era habilitado. 

Os dois foram encaminhados para Central de Flagrantes de Teresina. O condutor responderá por conduzir veículo com a capacidade psicomotora altera, em razão do álcool ingerido. O dono do veículo responderá pelo crime do art. 310, do Código de Trânsito Brasileiro, permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, (…) ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança.

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: