Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após assaltos, quadrilha sequestra mulher na zona norte de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os assaltantes pretendiam fazer um arrastão na casa da vítima.

22/01/2019 10:39

Três homens foram presos e um menor apreendido após realizarem assaltos e sequestrarem uma mulher na zona norte de Teresina. O caso aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (21), por volta das 22h30, no bairro Memorare. 

De acordo com informações do major Marcelo Barros, as vítimas dos assaltantes ligaram para o 190, denunciando a ação dos criminosos. “Acionamos as viaturas e um carro suspeito foi encontrado. Os policiais começaram a seguir o veículo e realizaram a abordagem na Praça do Poty Velho”, conta. 

Dentro do veículo estava os três homens, o menor de idade e a jovem sequestrada. A suspeita é de que a quadrilha tinha pretensão de fazer um arrastão na casa da vítima. Com eles foram encontrados um simulacro e mais quatro aparelhos celulares, provenientes dos assaltos realizados na região. 

Segundo a PM, testemunhas apontam que o veículo utilizado na ação criminosa pertence ao pai de um dos suspeitos, que foram identificados apenas por Jackson de 28 anos, Caio de 23 anos e Marcelo 18 anos. 

Edição: Adriana Magalhães
Por: Geici Mello
Mais sobre: