Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Apontado como candidato a prefeito em 2020, Lobão desconversa

Luiz Lobão, que ano passado atuou como um dos coordenadores da campanha de Marcelo Castro (MDB), nega que o senador seja um dos articuladores em prol da sua candidatura .

20/02/2019 07:20

Apontado como um dos possíveis candidatos à prefeitura de Teresina em 2020, o vereador Luiz Lobão (MDB) prefere desconversar quando é questionado sobre a possibilidade. Apesar de afirmar que se sente “honrado” com a ventilação do seu nome para a disputa majoritária do próximo ano, ele avalia que ainda é muito cedo para discutir a sucessão municipal.


Nos bastidores, comenta-se a possibilidade de Luiz Lobão disputar PMT. Foto: Jailson Soares/ODIA

“Eu creio que qualquer político ficaria muito honrando vendo o seu nome sendo ventilado para disputar a prefeitura, fico muito honrado, é sinal que o meu trabalho como gestor da saúde, e como vereador, surtiu um bom efeito, mas essa intenção a gente só vai discutir a partir de janeiro do ano que vem. É muito prematuro tocar nesse assunto agora”, avaliou.

Luiz Lobão, que ano passado atuou como um dos coordenadores da campanha de Marcelo Castro (MDB), nega que o senador seja um dos articuladores em prol da sua candidatura ao Palácio da Cidade. “Marcelo Castro é o presidente do diretório estadual, ele não tocou nesse assunto comigo nenhuma vez. Agora, as pessoas fazem especulações, mas, nesse momento, eu digo com a maior sinceridade, não tem nada conversado com o senador Marcelo castro e nem com o deputado Themístocles”, disse.

Por: Natanael Sousa
Mais sobre: