Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Apoiadores de Jair Bolsonaro fazem carreata com buzinaço em Teresina

A organização garantiu que vai respeitar os protocolos sanitários para contenção do novo coronavírus

01/02/2021 17:32

Está confirmada para esta segunda-feira (01) uma carreta com 'buzinaço' em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Teresina.

Segundo a assessora do Major Diego Melo, um dos organizadores do evento, os apoiadores vão se reunir em frente à Igreja São Benedito, às 18h, e farão duas voltas automobilística na Avenida Frei Serafim com retorno ao local de partida. Eles usaram sons de buzinas para chamar atenção da população. A organização garantiu que vai respeitar os protocolos sanitários para contenção do novo coronavírus.  

Manifestação em 2019 pró-bolsonaro em Teresina. Foto: Elias Fontenele. 

A assessoria, no entanto, não soube informar se os manifestantes vão se deslocar para a Ponte Estaiada, na Zona Leste, principal ponto de encontro de manifestações bolsonaristas em Teresina. O evento está previsto para finalizar às 19h.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O protesto em meio à queda de popularidade do presidente é também uma reação aos atos contrários a Jair Bolsonaro realizados neste final de semana em diversas regiões do país. No último domingo (31), em Belém, por exemplo, os manifestantes pediram impeachment do presidente

Mais sobre: