Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Animação e dança marcam bailinho de carnaval

O evento aconteceu na tarde/noite deste domingo (28), no Teresina Shopping

29/01/2018 09:33

Animação e muito confete. Assim foi marcado o primeiro domingo de bailinho de carnaval para a criançada, que aconteceu nesse domingo (28), no Teresina Shopping. O evento, que já é tradição, contou com centenas de crianças fantasiadas e com os rostos pintados, além de muita música, banda de marchinhas e muito mais.

A pequena Malu Mousinho (7) conta que adorou o bailinho de carnaval, principalmente porque gosta muito de dançar e se fantasiar. Segundo a menina, o momento mais divertido do carnaval é escolher a fantasia. “Eu vim fantasiada de Elsa, do Frozen, e pintei o rosto com uma borboleta, porque gosto de ficar colorida”, disse.


O bailinho de carnaval movimentou o Teresina Shopping neste domingo (28). Foto: Jailson Soares/ODIA

A pintura de rosto foi um dos espaços mais procurados pelas crianças que estiveram no evento. Dentro os desenhos mais escolhidos estão dos super-heróis e borboletas. É o que conta o maquiador Anderson Sousa.

De acordo com Eli Soares, diretor da Anima Kids, o bailinho de carnaval do Teresina Shopping é tradicional por resgatar as marchinhas clássicas e proporcionar às crianças um momento de diversão exclusivo para elas.

“Hoje em dia não tem mais tantos locais que oferecem essa opção para as crianças e aqui elas podem brincar e se divertir sem preocupação”, frisa.

Por: Isabela Lopes - Jornal O DIA
Mais sobre: