Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Animação e ação nas estreias da semana no Cinemas Teresina

"Vingança a Sangue Frio", "O Parque dos Sonhos" e "Maligno" entram em cartaz em lançamento nacional, além de pré-estreias na programação.

14/03/2019 07:01

Depois da Mostra de Cinema Artes de Março, os Cinemas Teresina recebem uma programação repleta de lançamentos. As novidades da semana ficam por conta de “Vingança a Sangue Frio”, “O Parque dos Sonhos” e “Maligno”, filmes de ação, animação e terror, respectivamente, que entram em cartaz nesta quinta-feira (14). No fim de semana acontece a pré-estreia de “Pastor Cláudio” e “As Filhas do Fogo”. 

O ator Liam Neeson está de volta à ação no longa “Vingança a Sangue Frio”. Na produção ele vive o personagem Nels, um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo, quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que for preciso para destruir o cartel. 


"Vingança a Sangue Frio": o assassinato do filho faz Nels (Liam Neeson) perseguir traficantes - Foto: Divulgação

Uma das estreias da semana é voltada para a criançada. A animação “O Parque dos Sonhos” mostra a história da jovem otimista e sonhadora June que encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland cheio de animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo. 


"O Parque dos Sonhos", aventura animada para toda a família - Foto: Divulgação

Chega a telona também o terror “Maligno estrelado por Taylor Schilling. Na históri, ele vive Sarah, que inicia uma investigação por conta própria para entender o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

Por: Yuri Ribeiro - Jornal O Dia
Mais sobre: