Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Amigos e familiares de Milano Pimentel farão caminhada pela paz em Timon

Além de cobrar respostas das autoridades sobre a morte de Milano, o ato tem por objetivo pedir pela vida e paz das famílias que moram na cidade

04/12/2020 15:23

Amigos e familiares do mecânico Milano Cardoso Pimentel, de 26 anos, que morreu com tiro no peito na noite da última quinta-feira (26), farão uma caminhada em homenagem ao jovem neste sábado (05), em Timon, no Maranhão. Além de cobrar respostas das autoridades sobre a morte de Milano, o ato tem por objetivo pedir pela vida e paz das famílias que moram na cidade.

“É preciso que nós, pessoas do bem, demos as nossas mãos para pedir pela vida, paz e liberdade. O meu sentimento é esse é de consegui paz para nossa cidade. Ninguém tem o direito de tirar a vida de um inocente, só Deus pode fazer isso. Eu não quero me vingar de ninguém, eu só quero que a pessoa que fez isso pague por tudo que fez”, disse o pai da vítima, Baltazar Pimentel.  

Foto: Reprodução/Redes Sociais. 

A concentração do ato acontece às 16h, em frente à Igreja Matriz de São Francisco, em Timon. Em seguida, os manifestantes seguiram até o santuário de São Francisco. “Essa é uma caminhada aberta para toda a comunidade. É um momento de darmos as mãos”, completou.

Milano Cardoso Pimentel, de 26 anos, foi assassinato por engano com um tiro no peito na, na última quinta-feira (26), na divisa dos conjuntos Boa Vista e Joaquim Pereira, em Timon. Ele não tinha envolvimento com o crime.

A Polícia Civil de Timon procura pelo suspeito que no dia da ação criminosa estava em uma motocicleta. A polícia trabalha com a hipótese de Milano ter sido confundido com outra pessoa. Até o momento, ninguém foi preso. 

Por: Jorge Machado
Mais sobre: