Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescentes são detidos ao tentarem esfaquear aluno em escola na Zona Norte

O Portal O DIA apurou que a vítima não quis registrar queixa contra os acusados

09/05/2023 às 14h57

28/09/2023 às 12h35

Dois alunos do colégio Premen Norte, localizado no bairro Vila Operária, Zona Norte de Teresina, foram detidos pela Companhia de Policiamento Escolar (CIPE) da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) acusados de tentarem esfaquear um colega de classe no início da tarde desta terça-feira (9). Ambos os estudantes detidos são menores de idade.

 - ((Foto: Divulgação)) (Foto: Divulgação)

O Portal O DIA apurou que a situação ocorreu após um desentendimento com a vítima, que é maior de idade. Um dos menores ameaçou o estudante, que correu para a via pública. Neste momento, uma viatura do CIPE estava em ronda e presenciou a situação.

Outras informações dão conta de que a vítima não quis prestar queixa na polícia e o caso será tratado de forma administrativa dentro da própria escola.

Contraponto

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que a briga envolvendo os alunos da escola localizada na zona Norte de Teresina não aconteceu dentro do ambiente escolar. De todo modo, a Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE) foi acionada e o caso será investigado.

Mais sobre: