Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

14 bairros da zona Sul de Teresina ficarão sem água nesta madrugada

Os bairros terão o abastecimento interrompido na madrugada da terça-feira (18), de 1h às 6h, com previsão de retorno gradativo, a partir das 10h.

17/09/2018 09:19

Durante a madrugada desta terça-feira (18), vai faltar água em boa parte da região Sul de Teresina. Segundo informações repassadas pela Águas de Teresina, a interrupção ocorre por conta das obras de interligação de uma adutora na região do bairro Parque Vitória.   

A pausa programada no abastecimento de água tratada vai atingir os bairros Angelim; Brasilar; Eduardo Costa; Esplanada; Orgulho do Piauí; Palitolândia; Parque Jacinta; Parque Juliana; Pedra Miúda; Polo Industrial Sul; Portal da Alegria; Porto Alegre e Torquato Neto e Vila Irmã Dulce. 

Foto: Divulgação/Águas de Teresina

Os bairros terão o abastecimento interrompido na madrugada da terça-feira (18), de 1h às 6h, com previsão de retorno gradativo, a partir das 10h. A concessionária, então, recomenda o armazenamento antecipado da água para as atividades essenciais do dia a dia. 

De acordo com a Águas de Teresina, com a conclusão dessa obra, outros bairros no entorno, como Residencial Mário Covas, Residencial Dignidade, Vila Irmã Dulce e parte do Angelim, também serão beneficiados, uma vez que as ligações existentes operam de forma irregular, fato que potencializa o desperdício de água tratada.

Fonte: Da redação
Mais sobre: