“Pega o Pato”, música de Biu do Piseiro e Chinem, faz sucesso na internet

Chinem é natural da cidade de Capitão de Campos, a 150 km de Teresina

16/04/2021 18:02h - Atualizado em 16/04/2021 18:26h

Compartilhar no

Na tarde desta sexta-feira (16), o cantor e compositor piauiense ‘Chinem o Safadim’ esteve na FM O DIA (92,7), no Programa 100% Forró, de Eudes Ribeiro, para falar sobre o sucesso de sua música “Pega o Pato”, que já conta com mais de quatro milhões de visualizações em uma rede social. Chinem é natural da cidade de Capitão de Campos, a 150 km de Teresina.

“Essa música é uma composição do Gil Show, de Boqueirão do Piauí. Pouco tempo depois, ela foi gravada junto com o Biu do Piseiro e ganhou as redes sociais. Isso tudo tem mais de um ano. O vídeo está chegando a cinco milhões de visualizações e esse reconhecimento traz uma responsabilidade grande”, disse.


Diante do sucesso, o cantor já foi convidado para participar de vários programas de televisão em Fortaleza, no Ceará. Ele comentou ainda sobre o impacto da pandemia na realização de shows pelo país.

“A vontade era estar conhecendo o Brasil inteiro, mas nesse momento não podemos por causa da pandemia. Seria o momento ideal para pegar o embalo do sucesso da música”, completa.

“Pega o Pato – quen quen quen” virou febre nas redes sociais. Muitos artistas famosos fizeram coreografias da música, o que potencializou o sucesso. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Já temos novos projetos que estão bacanas. Iremos soltar aos poucos. Hoje, inclusive, saiu o álbum ‘Pega o Pato’, que tem esse e outros sucessos”, finalizou.

Chinem o Safadim tem hoje mais de 28 mil seguidores no Instagram. 

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário