Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Internautas apontam montagem em foto ousada de Munik Nunes

Na imagem, a morena aparece sem roupa, sentada na janela de carro e se contorcendo para conseguir beijar o amado.

26/07/2018 14:57

Anderson Felício, marido de Munik Nunes, resolveu “causar” no Instagram ao publicar uma foto da ex-BBB peladona e em pose ousada. Na imagem, a morena aparece sem roupa, sentada na janela de carro e se contorcendo para conseguir beijar o amado.

Não demorou muito e os seguidores do empresário perceberam um detalhe que denuncia que a imagem é uma montagem. Afinal, Munik não estarão “tão nua" assim.

(Foto: reprodução/Instagram)

“Acho que alguém esqueceu de tirar a cordinha do biquíni no reflexo do vido, mas ficou linda. Ameii”, reparou internauta. É montagem mesmo, ela tá de biquíni. Olha o reflexo no vidro da porta de trás”, observou outra. 

Houve também quem notasse alguns pelinhos íntimos. “Uauuu, lindos. Vi uns pelinhos ali arrepiados”, notou fã. “Ficou f* essa foto, eu amei… Eu não vi pentelho nenhum, acho que tem gente com inveja porque a Munik é uma gata”, provocou outra.

(Foto: reprodução/Instagram)

Mas era “fraude” mesmo e já havia sido sugerida pelo próprio Anderson Felício ao publicar o clique. “Muitos dirão que é montagem! Kkkk”, escreveu na legenda. Ele ainda citou o perfil no Instagram de um fã-clube da campeã do BBB 16, que publicou a montagem e a foto real, com biquíni.

Fonte: RedeTV!
Mais sobre: