Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Explosão de Galaxy S4 destrói apartamento em Hong Kong

O dono do apartamento utilizava seu Galaxy S4 enquanto o aparelho era recarregado, mas o celular explodiu e colocou fogo no sofá, que espalhou o incêndio para o apartamento

30/07/2013 10:37

Há duas semanas choveram piadas de fãs da Samsung sobre o trágico acidente envolvendo um iPhone que culminou na morte de uma chinesa de 23 anos, vítima de eletrocussão. Mas parece que a sul-coreana também não fica longe, quando o assunto são desastres envolvendo smartphone.

A imprensa de Hong Kong noticiou que o aquecimento de um Galaxy S4 fez com que um apartamento inteiro fosse destruído por fogo.


Reprodução


Um homem identificado como senhor Du estava jogando quando o aparelho ficou sem carga. Ele, então, colocou o S4 para carregar e continuou, mas o celular explodiu. Surpreso, Du jogou o S4 para longe, mas ele caiu no sofá, que se queimou e ajudou a espalhar o fogo pelo apartamento.

Nem Du, que tem 47 anos, e nem sua esposa, Yujiu, saíram feridos, e eles ainda conseguiram tirar os cachorros de casa.

Em depoimento, o chinês afirmou que bateria e carregador eram originais, e que comprou o smartphone há cerca de um mês. A Samsung disse que fará uma investigação paralela à das autoridades para descobrir a causa do acidente.

Fonte: Olhar Digital - Uol
Mais sobre: