Australiano é primeiro a comprar iPhone 6 — e deixa aparelho cair no chão

Vendas do novo smartphone começaram nesta sexta-feira na Austrália.

19/09/2014 17:53h

Compartilhar no

O iPhone 6, enfim, chegou às lojas. Em razão do fuso horário, as primeiras vendas aconteceram na Austrália. Lá, o jovem Jack Cooksey, primeiro a adquirir o telefone, deixou o aparelho cair no chão durante uma entrevista para uma emissora local. O vídeo que registra o momento fez sucesso no YouTube e já acumula mais de dois milhões de visualizações na plataforma do Google. 

O primeiro iPhone 6 foi comprado na cidade de Perth, na Austrália. "Deixei o aparelho cair no chão por causa do pânico ao abrir a embalagem", contou o jovem à TV. "Por sorte, o telefone veio protegido por um plástico e por isso está tudo bem", disse Cooksey aliviado. "Mal posso esperar para testar o telefone — sem deixá-lo cair no chão, é claro", brincou o australiano.

O design dos novos iPhones introduz mudanças em relação à geração anterior. Os aparelhos agora são maiores e mais finos. O iPhone 6 possui 6,9 milímetros de espessura; o Plus, 6,7 (a versão 5S tem 7,6).

O iPhone 6 possui tela de 4,7 polegadas; o iPhone 6 Plus, de 5,5 (o 5S, 4 polegadas) — ambas usam tela Retina, tecnologia proprietária da Apple que oferece maior contraste. As duas também são feitas em safira, mais resistentes, portanto.

Compartilhar no
Fonte: Veja Online

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas