Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

3 Maiores Revenda de Seguidores no Instagram no Painel Smm

No Brasil a revenda de seguidores ainda é uma novidade, isso torna a prática mais simples e acessível

29/09/2021 11:56

Se você está pensando em faturar uma grana extra, mas ainda não sabe como, atuar com a revenda de seguidores no Instagram, pode ser o caminho mais rápido para sua independência financeira.

Um ponto super positivo é que no Brasil a revenda de seguidores ainda é uma novidade, isso torna a prática mais simples e acessível. Confira abaixo os melhores painéis da web para você revender seguidores no Instagram


3 Maiores Painéis de Revenda de Seguidores no Instagram

Divulga.vip 

Smm.net.br 

socialmarketing.vip 

O bom é que a prática que envolve a revenda de seguidores painel smm é super atual no país e isso torna o negócio mega lucrativo, principalmente para as pessoas que tem habilidade na área de vendas.

Outro benefício que pode ser percebido com a prática de revenda é que não é necessário nenhum tipo de gasto com estrutura física para atuar na área.


6 Principais Motivos Para Você  Atuar Com Revenda de Seguidores no Instagram

Investimento Baixo

Zero Estrutura Física

Liberdade Geográfica

Você Faz Seu Horário

Não existe necessidade de capacitação

Chances de Ganhos Ilimitados


1. Investimento Baixo

Para atuar com revenda de seguidores não é necessário realizar grandes investimentos. A partir de R$30 você consegue contratar o painel e começar a comprar seguidores barato e revender com o preço que você achar interessante.

O legal é bastante democrático é que em um único mês você pode investir o quanto achar necessário, podendo recarregar o painel a quantidade de vezes que quiser.


2. Zero Estrutura Física

Geralmente quando a gente vai abrir um negócio é mais do que necessário em 70% dos casos, disponibilizar uma estrutura física. Acontece que para quem atua com revenda de seguidores esse item é indispensável.

Você vai perceber ao longo deste artigo que a contratação do painel de revenda de seguidores só envolve, um computador ou celular com wifi e uma conta no Instagram. É super possível trabalhar com liberdade, onde e quando você quiser.


3. Liberdade Geográfica

Um  outro benefício de trabalhar com painel revenda é a liberdade geográfica. Muitas pessoas não imaginam, mas você pode contratar o painel de revenda e trabalhar de onde você quiser.

Para isso basta ter um aparelho móvel, ou um notebook. Se você for já tiver um emprego de carteira assinada, melhor ainda, porque você pode contratar o painel de revenda de seguidores para faturar uma grana extra, fora do horário de expediente.


4. Você Faz Seu Horário

Isso mesmo! Como todo o processo, tanto de contratação quanto o que envolve o comprar seguidores e revender seguidores, acontece no modo online. Você pode fazer seu horário e trabalhar nos períodos que achar mais conveniente.

Existem relatos de usuários que por estarem envolvidos em outras atividades, fracionam os horários para atuar com revenda de seguidores, como por exemplo trabalhar 2 horas no período da manhã, 2 horas no período da tarde e 4 horas no período da noite.

Enfim, o bom de atuar com a prática de revenda de seguidores.

 

5. Não existe necessidade capacitação

Bom, esse é um outro ponto positivo de atuar com revenda de seguidores, você não precisa investir em cursos ou até mesmo passar horas seguindo tutoriais no youtube. 

Todo processo é feito de forma intuitiva. Como já mencionamos aqui no artigo, você só precisa de um computador, conta no Instagram para iniciar o processo de comprar seguidor para revender seguidores no Instagram.


6. Chances de Ganhos Ilimitados

Sim! A revenda de seguidores te dá a chance de ter ganhos ilimitados. Agora, claro que você precisa emplacar vendas e instigar o seu público a comprar seguidores para Instagram.


7. Qual É a Melhor Plataforma Para Atuar Com Revenda de Seguidores?

Divulga.vip é a plataforma que tem mais tempo de mercado. Mas todos os sites listados aqui atuam de forma super profissional no mercado. Onde você pode comprar seguidores reais e comprar seguidores brasileiros com total sigilo e muita segurança.

Atuar com a Revenda de Seguidores Pode Destruir o Meu Perfil?

De forma alguma! Como mencionamos no parágrafo anterior, os painéis de revenda que citamos aqui, são responsáveis por comprar seguidores reais e comprar seguidores brasileiros para o Instagram.

Agora, óbvio que antes de apostar na prática você deve fazer uma análise minuciosa do site no qual você está adquirindo o serviço. Pois existe no mercado online uma quantidade considerável de sites que atuam com revenda de seguidores de forma não segura.

Como Funciona o Painel Revenda de Seguidores?

Essa é a dúvida de muitas pessoas que tem conta no Instagram. Mas o processo é simples!

Você seleciona uma plataforma, exemplo: divulga.vip

Cria uma conta. Para isso basta colocar nome de usuário e senha

Na Sequência adicione o saldo que você definir

Depois realiza seu primeiro pedido na plataforma

E agora é só aguardar os resultados

Importante ressaltar que na hora de realizar o cadastro não é necessário fornecer dados, o preenchimento é feito de forma simples. Não precisa se preocupar que o divulga.vip só solicita os dados para realizar entrega. Sua caixa de email não vai ficar lotada.

É Possível Conquistar Independência Financeira com Revenda de Seguidores?

Claro! Como Instagram é uma das redes sociais mais populares do país, fica super fácil conquistar independência financeira revendendo seguidores. 

Veja abaixo o que você pode fazer para prospectar cada vez mais clientes e ampliar os seus negócios logo após a contratação do painel revenda.

1. Crie uma conta no Instagram 

2. Conheça e Conquiste um Público Específico

3. Estude e Pesquise Melhores Estratégias de Vendas Online


1. Crie uma conta no Instagram 

O primeiro passo logo após a contratação do painel de revenda é o de criar uma conta no Instagram, o ideal é que você crie um perfil profissional e que foque nos principais benefícios de comprar seguidores.

Como hoje, muitas pessoas que utilizam o Instagram já tem ou tem a pretensão de ter uma loja, fica super fácil atuar com a compra de seguidor .

O ideal é que você foque nos principais benefícios que a prática pode trazer, como por exemplo ampliar engajamento, melhorar métricas entre outras vantagens


2. Conheça e Conquiste um Público Específico

Agora que você criou uma conta no Instagram o próximo passo é identificar perfis de lojas e até mesmo pessoas que queiram crescer como digitais influencers dentro da rede social. 

Depois de identificar esse público o ideal é que você os siga e também os convide para seguir a sua página.

Primordialmente você deve ter muita atenção e caprichar no feed e nos stories da sua página. Aproveite para fazer postagens interativas conscientizando os seus seguidores sobre os benefícios que uma compra segura pode trazer.


3. Estude e Pesquise Melhores Estratégias Para Como Vender Seguidores

Sim! Por mais que não exista a necessidade formal de você fazer um curso antes de contratar o painel, a estratégia ideal para você obter sucesso nas vendas é buscar uma especialização na área de vendas.

Você pode buscar na própria web cursos de marketing digital com foco em conversão de vendas. Já vou logo adiantando que existem cursos muito bons gratuitos e existem também cursos pagos que apresentam um excelente custo benefício.

Não sendo necessário a realização de grandes investimentos antes de começar a vender seguidores. O legal disso é que até mesmo quem está com a grana curta ou quem está desempregado, pode apostar todas as fichas no processo de revenda.

Separamos aqui alguns benefícios Comprar Seguidores Instagram

  • Até 99% mais seguidores no perfil em menos de 2 horas
  • 95% mais engajamento através curtidas e comentários
  • 92% Alcance
  • Impulsão de muito mais Vendas
  • Otimização de Tempo 

Sim! Ao contrário dos que muitos pregam por aí, comprar seguidores para o Instagram é o meio mais fácil e inteligente de crescer através da rede social.

Tudo isso acontece devido a grande quantidade de contas profissionais que são criadas diariamente no perfil. Isso torna a concorrência acirrada, por isso atuar com a revenda de seguidores e estimular o público a comprar seguidores é um grande benefício.

Porque os Usuários Não Investem em Revender Seguidores?

Comprar seguidores no Instagram ainda é um tabu para muitos usuários, e o tema revenda de seguidores também!

Sim! Muita gente acredita que quem investe na  revenda de seguidores, acabam recebendo no seu perfil seguidores com baixa qualidade, o que de fato é uma mentira! Caso, você aposte na prática através de sites seguros.

Um outro fato que merece ser considerado é que a revenda de seguidores ainda é uma novidade para muita gente. 

Nas plataformas que citamos aqui é possível revender seguidores para redes sociais como Tik Tok, Youtube.


Conclusão

A revenda de seguidores brasileiros é um excelente recurso para quem quer faturar uma renda extra ou até mesmo conquistar a tão sonhada independência financeira.

O alto nível de popularidade do Instagram tem feito cada vez mais pessoas despertarem o desejo de impulsionar os seus negócios através da ferramenta que tem foco na venda seguidores..

E não é pra menos, né? Pois o Instagram além de ser uma das ferramentas mais completas da atualidade onde é possível divulgar seu produto ou marca através de fotos e vídeos.

É uma excelente plataforma que tem o poder de disseminar a informação em frações de segundos, esse artifício pode ser considerado ouro, principalmente para quem precisa emplacar venda seguidores Instagram.

Mais sobre: