Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Saúde convoca 92 médicos aprovados em concurso público

Entre os convocados estão profissionais nas mais diversas áreas, como anestesiologistas, pediatras, cirurgião pediatra, neurologistas, urologistas e nefrologistas.

20/12/2018 15:39

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi)  convocou, nesta quarta-feira (19), os 92 candidatos classificados e aprovados no concurso público para o cargo efetivo de médico do quadro de pessoal do órgão. Entre os convocados estão profissionais nas mais diversas áreas, como anestesiologistas, pediatras, cirurgião pediatra, neurologistas, urologistas e nefrologistas.

Os convocados devem se apresentar à Diretoria de Gestão de Pessoas, da Sesapi, para assumir os cargos nas macrorregiões de saúde do Semiárido, Litoral, Cerrados e Meio Norte, em um prazo de até 10 dias úteis, a contar a partir da publicação da convocação no Diário Oficial do Estado, do dia 19 de dezembro de 2018. O não pronunciamento do candidato no prazo estabelecido permitirá à Secretaria de Saúde do Piauí excluí-lo do concurso público.

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, ressaltou a importância do da convocação dos médicos para a rede hospitalar. “São 92 profissionais que estarão se agregando a nossa força de trabalho da Secretaria Estadual e que vaão atuar em vários hospitais, auxiliando na melhoria contínua dos serviços de saúde, especialmente nos hospitais regionais”, destaca.

Clique aqui para ver o nome dos classificados. 

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: