Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œMDB do Piauí agora terá voz", diz Madison sobre executiva nacional

A executiva nacional do partido passou a contar com a participação de cinco piauienses, entre eles o senador Marcelo Castro, como tesoureiro.

08/10/2019 07:16

O deputado estadual João Madison avaliou positivamente a formação da nova executiva nacional do MDB, que passou a contar com a participação de cinco piauienses, entre eles o senador Marcelo Castro como tesoureiro. Para Madison, o fortalecimento da representação do Piauí a nível nacional pode representar um crescimento do partido no estado do Piauí. 



Leia também: Marcelo Castro é o novo tesoureiro nacional do MDB 


“O MDB do Piauí agora terá voz. Isso é importante para mostrar os problemas que acontecem, é preciso ter uma voz na executiva nacional. Voltamos aos velhos tempos, com uma maior representação”, destacou.


O emedebista piauiense comemora a posse da nova executiva Foto: Assis Fernandes/O Dia

Presidida pelo deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), a nova executiva nacional passou a contar com o senador Marcelo Castro na tesouraria da executiva nacional. O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, os deputados estaduais Themistocles Filho e Henrique Pires, e o ex-ministro João Henrique Sousa, também fazem parte da composição da executiva. 

Na avaliação de João Madison, os novos representantes do Piauí no MDB nacional devem passar a trabalhar para fortalecer o partido para as próximas eleições. “Já estamos crescendo e queremos fazer um bom número de prefeitos e vereadores para nos fortalecer em 2022”, disse.

Por: Natanael Souza, do Jornal O Dia
Mais sobre: