Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œEu sei do teu passado", deputada ameaça governador do Piauí

"œ"œÃndio, vou pegar você. Você está em minha lista. Não pense que você vai ficar muito tempo não", completou a deputada Joice Hasselmann (PSL).

30/10/2018 16:02

Em vídeo, a deputada do Estado de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL) ameaçou o governador do Piauí, Wellington Dias e sua vice a senadora Regina Sousa. O vídeo, que tem circulado nas redes sociais, foi publicado durante uma live na festa de comemoração dos resultados do segundo turno das eleições no último domingo (28).

Joice Hasselmann e Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Na cena gravada, a deputada está analisando os votos computados em todo os Estados. Ao chegar no Piauí e ver a quantidade de votos que o seu candidato, o deputado Jair Bolsonaro, obteve, ela começa a questionar o atual governador do Piauí. ““Índio, vou pegar você. Você está em minha lista. Não pense que você vai ficar muito tempo não. Eu sei o seu passado”, afirmou. 

Joice Hasselmann também fala sobre a vice-governadora eleita, a senadora Regina Sousa. “Eu chamei de anta e ela me processou. Mas, é uma anta analfabeta mesmo. O que é seu tá guardado”, disse. 

O Portal O Dia entrou em contato com o governador do Estado, para um posicionamento sobre o caso. Por meio de sua assessoria, Wellington Dias afirmou que não se pronunciará sobre o assunto. 

A reportagem tentou ainda contato com a senadora Regina Sousa, porém, não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Geici Mello
Mais sobre: